EMPRESAS E CONDOMÍNIOS DEVEM TER
MÉDICO DO TRABALHO:
Todas as empresas estão obrigadas a ter um médico do trabalho, qualquer que seja o número de empregados...
O que representava uma complicação para a pequena, média e microempresas. Hoje já se tem a solução na medida exata. Não é necessário que o médico esteja na empresa nem que seja funcionário da mesma.
A portaria n. 24, de 29 de dezembro de 94, da Secretaria de Segurança e Saúde no Trabalho, órgão do MINISTÉRIO DO TRABALHO, obriga a todas as empresas, inclusive condomínios residenciais e comerciais, a realizarem exames médicos admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho e mudança de função, assim como a implantação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO/ NR-7) e o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA/ NR-9), tendo como objetivo principal a promoção e a preservação da saúde do conjunto de seus trabalhadores.
A Med OFFICE oferece suporte a este segmento, como também às grandes empresas; na área de treinamento, medicina e segurança do trabalho prestando serviços de consultoria e assessoria às empresas.
Contamos com mais de 400 empresas clientes, não só da Barra, mas de vários outros bairros, entre condomínios residenciais e comerciais, administradoras de shoppings, restaurantes, rede de cabeleireiros, padarias, lojas, clínicas, hospitais, clubes, escritórios, postos de gasolina, lojas de conveniência, etc.
Dispondo de serviços informatizados e profissionais treinados, a Med OFFICE tem como finalidade facilitar a vida do empresário e/ou administrador, oferecendo-lhe toda infra-estrutura para se encontrar em conformidade com a legislação do Ministério do Trabalho, no que se refere a NR-7, NR-9 e também a NR-5 que se refere à CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, oferecendo às empresas um agendamento com a data do vencimento dos exames de cada funcionário além de todos os programas necessários.
O diferencial da Med OFFICE são as facilidades criadas pela empresa para atender aos seus clientes. Muitas empresas ainda não estão cumprindo o que determina a lei, pois imaginam que o custo deste serviço seja alto, o que é um enorme engano. Nós procuramos oferecer o melhor serviço com o menor custo do mercado. Nossos clientes têm comprovado isto e desfeito a imagem já criada dos valores altos que se pagavam até então. Esta é a fórmula do sucesso da Med OFFICE.
Oferecemos também os exames de audiometria conforme exigência da legislação trabalhista, acuidade visual e exames laboratoriais quando assim a lei exige, sendo estes através de parceria com laboratórios e clínicas.
Os exames podem ser realizados na própria empresa com a visita do médico quando o número de atendimentos, no mês, justificar. Esta é mais uma facilidade que criamos, pois nem sempre é possível deslocar todos os empregados para realizarem os exames na nossa sede, e o que é melhor : sem custo adicional para nosso cliente.
A Med OFFICE está situada no DOWNTOWN, bloco 16, sala 210.
Os contatos podem ser feitos através do telefone 3433 7762 de Segunda à Sexta no horário de 09:00hs às 17:00hs. O atendimento médico é feito diariamente, preferencialmente com hora marcada.
DIFERENCIAL: (*)A Med OFFICE oferece, sem custo, a seus conveniados, atendimento ambulatorial, diariamente.
Isto significa que o seu empregado poderá dispor de atendimento médico ambulatorial sem
qualquer custo adcional.